terça-feira, 15 de outubro de 2013

Conversa rápida!

Caros amigos e amigas,

Meu desejo, desde sempre, foi que este espaço facilitasse meu diálogo com aqueles que por circunstâncias da vida não posso ver com a freqüência desejada. E também com aqueles que, como em uma roda de conversa, possam se interessar pelos temas em discussão. Sinceramente, considerando o desejo inicial, me sinto um pouco frustrado, pois o máximo que consegui até agora foi passar algumas informações sempre no formato jornalístico.

De agora em diante prometo trazer as mesmas questões, só que me permitindo uma abordagem pessoal... nem que isto me traga problemas com a Patrícia, zelosa gerente da divisão de imprensa da Itaipu, considerando que grande parte das minhas atividades estão relacionados ao trabalho. Também voltarei a me manifestar sobre questões políticas, porque o momento exige e porque minha história, sem falsa modéstia, me legitima para isto.

Atualizado tecnologicamente, portando um funcional IPad, a qualquer hora, de qualquer lugar, aparecerei falando de qualquer coisa. Já adianto que Foz do Iguaçu me fascina, e muito provavelmente comece falando sobre coisas que estão acontecendo em nossa cidade, que aparentemente todos condenam e ninguém é responsável.

Até a próxima parada, com o IPad a tiracolo, para falar sobre os chamados "super salários" da fundação de saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário