quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Acifi elege nova diretoria na próxima terça-feira, dia 29

Associados da ACIFI – Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu elegem no próximo dia 29 a nova diretoria e conselhos Fiscal e Superior Deliberativo para a gestão 2012-2013. Demonstrando união e integração, novamente apenas uma chapa de consenso foi apresentada para essa nova gestão. A Chapa “Consolidando o Associativismo” é encabeçada pelo empresário Roni Temp, atual primeiro vice-presidente da ACIFI e associado desde 1995.

A proposta do candidato a presidente da associação, juntamente com a futura diretoria, é justamente difundir entre a classe empresarial a importância do associativismo para o crescimento conjunto e para o fortalecimento da ACIFI enquanto entidade representativa da classe. “Vamos trabalhar para a consolidação da ACIFI como entidade forte que defende os interesses dos empresários, mas também participa de projetos e de ações para o desenvolvimento da nossa região”, antecipou Temp.

A nova gestão também tem como desafio a construção da nova sede da entidade, cuja fase de projetos - arquitetônico e complementares - está bastante adiantada. “Vamos dar continuidade à política de ampliação de serviços para atender a necessidade dos nossos associados em suas atividades empresariais”, completou.

A eleição acontece no dia 29, no período das 10 às 18 horas. Podem votar todos os associados que estiverem em dia com suas contribuições. “É importante que todos compareçam para dar respaldo aos novos dirigentes em seus desafios”, finalizou Elizangela.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Acifi

Nenhum comentário:

Postar um comentário