quinta-feira, 2 de junho de 2011

Usuários da Academia do Gramadão organizam café da manhã

Os usuários da Academia da Terceira Idade (ATI) montada no Gramadão da Vila A, com o apoio da Itaipu Binacional, promovem nesta sexta-feira, 3, a partir das 7h, um café da manhã especial. O objetivo é fazer uma confraternização entre os professores e alunos que se exercitam todos os dias no local.

Para o assistente do diretor-geral da Itaipu, Joel de Lima, esta atividade demonstra que o propósito das academias está sendo atingido. Junto com a melhora da saúde e a qualidade de vida, as pessoas têm um lugar para fazer novos amigos e reencontrar pessoas.

Os usuários contam diariamente com o auxílio de monitores da Secretaria Municipal de Esportes. Eles atuam em dois horários: das 7h às 9h e das 17h30 às 19h30. Embora sejam destinadas aos idosos, crianças, jovens e adultos também podem aproveitar os espaços.

Além do Gramadão, há academias na Avenida Paraná, na Praça da Bíblia e na Praça do Três Bandeiras. Os próximos bairros beneficiados serão a Vila C Nova e o Jardim Central. Ao todo, estão previstas 20 academias na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário