sábado, 7 de abril de 2012

Semana de Definições

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Foz do Iguaçu abriu prazo para inscrição de pré candidatos à Prefeitura, acompanhando calendário estabelecido pela Direção Nacional. Considerando que a agenda do Planalto não contemplou ainda a avaliação dos caminhos a serem seguidos pelo companheiro Samek, devemos nos preparar para qualquer cenário, dentre eles está sua permanência na Direção Geral da Binacional. Assim, apresentarei meu nome na segunda-feira, último dia para inscrição, para avaliação dos militantes iguaçuenses.

Colocarei minha experiência e minha história à disposiçao do PT, visando a construção de um grupo político que tenha como objetivo maior consolidar Foz do Iguaçu como um lugar bom para seu povo e para seus visitantes.

Entendo que me credenciei para isto nos últimos 25 anos, atuando nos movimentos sociais, debatendo e entendendo as políticas públicas nos conselhos municipais, presidindo o conselho de curadores da fundação itaiguapy por 6 anos, como membro eleito para o conselho de curadores da FIBRA, participando há 7 anos do conselho superior da ACIFI, participando da administração da Itaipu nos últimos 7 anos como assistente das Diretoras Financeiras Gleisi Hoffmann e Margaret Groff, e do Diretor Geral Jorge Samek.
No campo político participei de momentos importantes da história do nosso Município, como a indicação do candidato Paulo e a coordenação da campanha de 2000, na qualidade de Presidente do Diretório Municipal do PT. Em 2002 respondi pela orientação jurídica e pelas ações na justiça eleitoral do candidato Paulo Macdonald, concorrendo a uma cadeira na Câmara Federal.

No momento certo faremos uma exposição detalhada do currículo, bem como apresentaremos os apoios a esta iniciativa.

3 comentários:

  1. Caro Joel, desejo a você todo o sucesso possível nesta iniciativa!

    ResponderExcluir
  2. estarei esperando isso para poder ajuda-lo nessa caminhada.espero relmente que seja o seu nome caso o companheiro samek nao queira concorrer, o nome que o partido defina.feliz pascoa

    ResponderExcluir