quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Será assinado protocolo de intenções para curso de Medicina em Foz

O sonho de estudar medicina em Foz está cada vez mais próximo de se tornar realidade. Nesta quinta-feira, 2 de dezembro, às 17h30, acontece a solenidade de assinatura do protocolo de intenções para a instalação do curso de Medicina na Unioeste, campus de Foz do Iguaçu.

A cerimônia vai reunir, no miniauditório da Unioeste, campus/Foz do Iguaçu, o secretário de Ciência e Tecnologia do Paraná, Nildo José Lübke, o reitor da Unioeste/Foz, Alcibíades Luiz Orlando, a diretora geral da Unioeste em Foz do Iguaçu, Renata Camacho Bezerra, o deputado estadual Chico Noroeste, o diretor-geral brasileiro de Itaipu, Jorge Samek, o assistente do diretor-geral brasileiro e coordenador do Grupo GT Saúde, Joel de Lima, e Anilton José Beal, diretor superintendente da Fundação Itaiguapy, que administra o Hospital Ministro Costa Cavalcanti, entre outras autoridades.

A iniciativa é resultado de uma parceria entre o governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti),  a Itaipu Binacional, a Fundação de Saúde Itaiguapy, cujo Hospital Ministro Costa Cavalcanti será utilizado como Hospital Universitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário