segunda-feira, 23 de março de 2015

Gleisi reúne-se com lideranças de Foz em Brasília


Nesta semana, a senadora Gleisi Hoffmann (PT/PR) recebe em Brasília diversas autoridades de Foz do Iguaçu para reuniões no Ministério da Fazenda, Ministério do Meio Ambiente, Ministério das Relações Exteriores e Assessoria Especial da Presidência da República.

No Ministério da Fazenda, nas Relações Exteriores e na Assessoria Especial da Presidência, as reuniões serão por conta da regulamentação dos freeshops e da cota de compras na fronteira. Já no Ministério do Meio Ambiente, a pauta será o plano de manejo do Parque Nacional do Iguaçu.
Já confirmados para as reuniões, além da senadora Gleisi Hoffmann, que é a responsável pela organização, e dos responsáveis pelas pastas, representantes do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Foz de Iguaçu (Codefoz), do Conselho Municipal de Turismo de Foz do Iguaçu (Comtur), da Itaipu Binacional, do Trade Turístico e a vereadora Anice Nagib Gazzaoui, de Foz do Iguaçu. Ainda devem acompanhar as reuniões os prefeitos Reni Pereira (Foz do Iguaçu) e Fabian Vendruscolo (Guaíra).

Fonte: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário