sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Domingo é dia Plugados! na Exposição da Sobre Rodas



Neste domingo (24), às 16h, quem dividirá os holofotes com os belos carros da Exposição “Do Passado ao Futuro” serão os artistas do Projeto Plugados – Canais Ligados na Cultura!. 


A mostra, organizada pela Revista Sobre Rodas, ocorre no Piso L2 do Cataratas JL Shopping.


A peça é baseada na linguagem do street dance. A ideia é expressar a identidade, a energia e a força da juventude através de uma estética urbana.


No palco, o público assistirá a uma levada ágil e uma batida ousada da cultura hip hop combinadas com apresentações individuais envolvendo os gêneros popping e break, agregando ao espetáculo alto conteúdo de expressão e técnica corporal.



A peça “Latitude” é um dos produtos do projeto Plugado!, iniciativa de arte, cultura e educação mantida pela Casa do Teatro e Programa de Proteção à Criança e ao Adolescente (PPCA), da Itaipu Binacional.


A concepção é a direção do espetáculo é do professor e coreógrafo Alexandre Rodrigues.


Exposição


Na exposição, há desde veículos da década e 20 até protótipos dos elétricos que ainda nem estão à venda, como o Renault Twizy. Entre eles um Puma 1982; Santa Matilde, 1984; Mercedes Benz 450 SLC, ano 1973; Fusca 1969; Gurgem Motomachine, 1991; Mini Morris 1979; Ford Phaeton 1930; Internacional KB-2; Citroen Avant R11 de 1949; Corcel 1 1972; Impala SS 1967; BMX Isetta 300 e dois MP Lafer.


Nas primeiras três semanas da mostra“Do Passado ao Futuro”, mais de 20 mil pessoas passaram pelo Cataratas JL Shopping. Entre elas, crianças, homens, mulheres, jovens e idosos vindos de várias partes do Brasil e também dos países vizinhos como Paraguai e Argentina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário