domingo, 6 de julho de 2014

Gleisi e Gomyde iniciam campanha na tradicional Festa do Carneiro no Buraco em Campo Mourão


A senadora Gleisi Hoffmann, candidata ao governo do Paraná pela coligação Paraná Olhando Pra Frente (PT-PDT-PCdoB-PTN-PRB), e o candidato ao Senado Ricardo Gomyde, deram início à campanha eleitoral de 2014 na tradicional Festa Nacional do Carneiro no Buraco em Campo Mourão.

Acompanhados da prefeita Regina Dubay, Gleisi e Gomyde visitaram os estandes da feira de agropecuária e artesanato e desenterraram o primeiro tacho com o prato tradicional de Campo Mourão.

Gleisi afirmou que a disputa eleitoral começa em clima de otimismo e confiança. A candidata ressaltou que a campanha será baseada nas propostas para recolocar o Paraná no caminho do desenvolvimento e no diálogo. “Vamos fazer uma campanha propositiva, expondo as nossas propostas de forma positiva. Queremos fazer uma boa discussão com os paranaenses, fundamentada na verdade”.

Segundo Gleisi, a campanha é um momento para a população debater o futuro do Paraná. “É um dos momentos mais importantes da democracia. É a oportunidade de debatermos propostas para colocar o Paraná no caminho do desenvolvimento.”

A candidata ressaltou que a prioridade de seu governo será a saúde. “O Paraná é a quinta maior economia do Brasil, mas somos o Estado que menos investe em saúde. Nos últimos três anos o governo estadual não investiu o mínimo de 12% exigido por lei em saúde”, criticou.

Fonte: Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário