A senadora Gleisi Hoffmann, candidata ao governo do Estado pela
coligação Paraná Olhando Pra Frente (PT-PDT-PcdoB-PRB-PTN), esteve na
manhã deste sábado (5), em Umuarama, na região noroeste. Acompanhada do
candidato ao senado Ricardo Gomyde e do deputado federal Zeca Dirceu,
Gleisi participou de uma plenária com mais de 100 lideranças
suprapartidárias para debater a elaboração do Plano de Governo.
Estiveram presentes prefeitos, vices, vereadores, candidatos a deputado
estadual e federal, além de dirigentes partidários de Cafezal, Cruzeiro
do Oeste, Esperança Nova, Icaraíma, Ivaté, Maria Helena, Mariluz,
Maringá, Perobal, Pérola, São Jorge do Patrocínio, Umuarama, Xambrê.
Gleisi destacou que o Paraná reúne todas as condições para ter a melhor educação, saúde, segurança e agricultura do Brasil. Segundo a senadora, o Estado está perdendo uma oportunidade histórica por conta péssima administração do atual governo.
“O projeto que nós temos no Paraná é um projeto em conjunto com o modelo de desenvolvimento do Brasil. Está na hora do Paraná ser protagonista. Temos tudo para ter o melhor em educação, segurança, saúde e agricultura. Nós podíamos ser referência nacional. Qual o problema de um estado rico como o nosso, com gente trabalhadora, com as riquezas que nós temos? Não me conformo do Paraná estar numa situação de não conseguir cumprir o básico, de não pagar as contas.”
Segundo Gleisi, as reuniões que estão sendo realizadas em todo o Paraná para debater o Plano de Governo são importantes para que seja construído um projeto que esteja em sintonia com as necessidades regionais.
“Ter a crítica do que estamos propondo, receber a opinião de vocês, é muito importante para que a gente possa elaborar um programa que seja realmente factível para o Paraná. Acho que temos muita coisa a discutir, conversar e fazer pelo nosso estado. Se conseguimos fazer tudo o que fizemo no Brasil, um País tão grande e diferente, com tantos problemas, eu imagino o que dá para fazer no Paraná, utilizando o que nós já temos, o capital instalado, a disposição do povo trabalhador, a inteligência que está aqui.”
Fonte: assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário