terça-feira, 8 de julho de 2014

Em Guaíra, Gleisi recebe sugestões para o Plano de Governo

A candidata ao governo do Paraná Gleisi Hoffmann se reuniu na noite desta segunda-feira, 7, com mais de 200 lideranças políticas, presidentes de associações e representantes de entidades de classe de Guaíra para debater a elaboração das diretrizes do Plano de Governo da coligação Paraná Olhando Pra Frente (PT-PDT-PCdoB-PRB-PTN).




Gleisi fez um balanço de sua atuação à frente da Casa Civil da Presidência da República, cargo que ocupou entre 2011 e 2014, e comentou sobre os principais entraves para o desenvolvimento do Estado.
A candidata ouviu as sugestões sobre os desafios que a próxima gestão estadual irá enfrentar para estimular o desenvolvimento dos municípios da região. Os temas mais abordados pelos participantes da plenária foram saúde, turismo, segurança e a questão indígena.

Gleisi garantiu que sua gestão estará comprometida com a construção do contorno de Guaíra e também com a execução da obra da ferrovia Maracaju-Paranaguá, que vai ligar o Mato Grosso do Sul ao Porto de Paranaguá.

Ela visitou a região noroeste com o candidato ao Senado Ricardo Gomyde e os deputados Zeca Dirceu e Elton Welter. Participaram do encontro o prefeito de Guaíra, Fabian Vendrusculo, a prefeita de Mercedes, Cleci Loffi, e o prefeito de Salto Del Guaira, no Paraguai, Eduardo Paniagua


Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário