quinta-feira, 10 de julho de 2014

Candidata à governadora, Gleisi Hoffmann cumpre agenda na região Oeste

A candidata à governadora do Paraná, Gleisi Hoffmann, se reuniu na manhã desta quinta-feira, 10, em Foz do Iguaçu, com 500 pastores da Igreja Assembleia de Deus do Paraná. O encontro ocorreu durante a reunião da 11ª Região Eclesiástica da Convenção das Igrejas Evangélicas da Assembleia de Deus do Paraná (Cieadep).

Gleisi foi recebida pelos pastores Ival Teodoro, presidente da Convenção da Assembleia de Deus do Estado, e Isaias Cardoso dos Santos, presidente da 11ª regional da Igreja. Ela esteve acompanhada do candidato ao Senado Ricardo Gomyde e da vereadora Anice Nagib Gazzaoui (PT).

A candidata agradeceu a confiança que recebeu das lideranças da Assembleia de Deus nas eleições de 2010. “Orei muito para que Deus me desse sabedoria para trabalhar como ministra-chefe da Casa Civil. Recebi, junto com a presidenta Dilma, muita sustentação e muita luz para trabalhar e dirigir o país. Aceitei o desafio de ser candidata com a missão de amparar e proteger a população do Paraná”, disse Gleisi.

O pastor Isaias desejou sucesso na disputa para o governo Estadual. “Que Deus possa iluminar seu caminho e que seus objetivos possam ser alcançados”.

Participaram da reunião da Assembleia de Deus pastores de Assis Chateaubriand, Cafelândia, Capitão Leônidas Marques, Cascavel, Catanduvas, Céu Azul, Corbélia, Foz do Iguaçu, Guaraniaçu, Marechal Cândido Rondon, Matelândia, Medianeira, Nova Aurora, Nova Santa Rosa, Quedas do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu, Toledo e Vera Cruz do Oeste.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário