quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Grupo RIC assume transmissão da Rádio Pan em Foz do Iguaçu


A programação da Rádio Joven Pan passa a ser retransmitida em Foz do Iguaçu pela nova emissora do Grupo Ric Paraná. A apresentação do novo comando ocorreu nesta quinta-feira (20), em um café da manhã, no Recanto Cataratas Thermas Resort e Convention, para a imprensa e empresários da região.


O Superintendente de Comunicação Social da Itaipu, Gilmar Piolla e o assistente do diretor-geral, Joel de Lima, representaram a empresa no evento.

O presidente do Grupo RIC Paraná, Leonardo Petrelli, disse ter escolhido Foz para este empreendimento pela importância que a cidade representa. Ele citou o forte núcleo econômico e a visibilidade do município não somente para o Paraná, mas também para o Brasil. “Somos uma rede que temos interesse no desenvolvimento do estado e a projeção dele para o país e, do país para o mundo. Foz é uma cidade estratégica porque tem uma representatividade internacional muito forte”, disse.


Piolla destacou a importância da RIC TV na cobertura regional e no engrandecimento das causas da Costa Oeste. Deu as boas vindas à Radio Jovem Pan e disse que Foz e a região ganham uma emissora para ajudar nas boas jornadas. “Pela tradição da RIC e da própria Jovem Pan, quem chega é a emissora, mas os parabéns são para o povo que ganha uma programação dinâmica”.

Cobertura

A primeira transmissão da Rádio Jovem Pan sob o novo comando ocorreu às 12h com o Programa Pânico. A frequência da Rádio em Foz é região é 105,1.

A cobertura da Rádio alcança também Serranópolis do Iguaçu, São Miguel do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, Itaipulândia, Medianeira e Missal, além de parte da Argentina do Paraguai.

Os ouvintes contam a partir de agora com uma programação musical, promoções, ações de interatividade, boletins educativos, jornalísticos, culturais, esportivos e tecnológicos.

O Grupo

O Grupo RIC Paraná é uma empresa de comunicação multiplataforma e faz parte do segundo maior conglomerado de comunicação regional do país, o Grupo RIC. Com cerca de 400 funcionários, o Grupo RIC Paraná tem quatro emissoras de TV, cinco emissoras de rádio, cinco portais de conteúdo e editora de revistas. 

Fotos: Kiko Sierich

Nenhum comentário:

Postar um comentário