quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Ruy Muggigati recebe Título de Cidadão Honorário de Foz



“O senhor é um ser humano da melhor qualidade, despe-se da vaidade e preenche com humildade. Quem não reconhece a importância de Ruy Muggiati ainda não nasceu”, foi assim que as servidoras do Tribunal de Justiça – Comarca de Foz do Iguaçu, definiram o magistrado durante a solenidade em que lhe foi concedido o título de cidadão honorário, na noite desta quarta-feira (31/10). 

Muggiati obteve destaque em sua atuação como Juiz da Vara da infância e da Juventude de Foz do Iguaçu, de 2003 a 2007, quando foi promovido à Desembargador do Tribunal de Justiça do Paraná, cargo em que permanece até hoje. O vice-prefeito da cidade, Chico Brasileiro (PC do B), proponente do título, reiterou o merecimento de Ruy, por todo trabalho desenvolvido em prol da cidadania. “Tenho orgulho de entregar esta honraria a uma das pessoas que mais contribuiram ao engrandecimento de nossa cidade. Ele veio para Foz a fim de cumprir sua missão de vida, dedicando-se, principalmente às crianças, auxiliando para que elas tivessem um lar”, diz.

Com simplicidade, o homenageado agradeceu a honraria: “Hoje é um dia muito significativo para mim, eu escrevi meu discurso porque eu não conseguiria falar somente com o coração. Estou extremamente emocionado, Foz é um lugar muito especial, aqui fomos acolhidos e fizemos bons amigos”, ressaltou.

Ao final da solenidade, Muggiati foi cumprimentado por familiares, amigos, magistrados e os vereadores presentes: O Presidente do Legislativo - Edílio Dall´Agnol (PSB), Carlos Juliano Budel (PSDB), Luiz Queiroga (DEM), Hermógenes de Oliveira (PMDB) e a Vereadora Nanci Rafain Andreola (PDT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário