terça-feira, 9 de outubro de 2012

Hélio da Guara Mirim agradece pelos 1005 votos

Vamos postar a carta de agradecimento encaminhada pelo Hélio Cândido, mais conhecido como Hélio da Guarda Mirim. Ele concorreu, pela primeira vez, no dia 7 de outubro, a uma cadeira na Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu. Recebeu 1.005 votos, contribuindo de forma significativa com a legenda que elegeu três vereadores, sendo dois do Partido dos Trabalhadores (PT). 

Hoje pensando como seria a melhor forma de expressar a minha gratidão pelos 1005 votos recebido no pleito do Município de Foz do Iguaçu cheguei à conclusão que visitar a todos e pegar nas mãos de cada um seria o mais louvável, mas por hora e por conhecer quem são os meus eleitores, penso que uma carta seria bem recebida e entendida.

Como é de conhecimento de vocês é a primeira vez que participamos de um processo eleitoral na condição de candidato a vereador e por ser a primeira vez considero-me um vitorioso, pois fizemos uma campanha limpa, respeitando os demais candidatos a prefeitos e a vereadores, sem grandes investimentos financeiros, contando com apoio dos meus familiares e amigos os quais quero de público externar os meus sinceros agradecimentos por estarem ao meu lado nas horas de angustia, tristeza, mas principalmente nas horas de alegria e superação.

Não posso aqui agradecer individualmente a cada um, ou a cada instituição que compõe a Rede de Proteção a Criança e ao Adolescente, pois cometeria um grande erro se deixar alguém de fora, mas reconheço que o esforço e a dedicação de todos fizeram com que conquistássemos 1005 votos, conscientes.

Agradecer a minha querida família, que em todos os momentos me deram forças, e travaram comigo a luta diária de uma campanha política que muitas vezes desleal por parte de alguns candidatos, mas superada pela a força do amor, da união da família.

Agradecer aos funcionários da Guarda Mirim que colaboraram com a nossa campanha que não mediram esforços para defender e propagar o nome de HELIO DA GUARDA MIRIM, sempre usando da lealdade, da honestidade, adjetivos que são a mola propulsora daqueles que me cercam.

Nesse processo não me considero um perdedor, todos ganhamos com ele, prevaleceu à vontade daqueles que é detentor do poder do voto, o eleitor, portanto, dentro de um processo democrático, deve ser respeitado e acatado por todos.

Aos vereadores e ao prefeito eleito Reni Pereira, desejo de coração que façam uma administração voltada para os interesses da população, pauta na ética, transparência e honestidade... e no que precisar estarei sempre a disposição, boa sorte.

Por fim, dia 09 estarei atuando na Guarda Mirim de Foz do Iguaçu como funcionário, voltando a participar das instâncias de controle, tais como Conselho Municipal, Conselho Estadual e Fórum de Defesa dos Direitos de nossas crianças e adolescentes.

Helio Candido do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário