sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Foz terá Virada Cultural

A programação da Virada Cultural de Foz do Iguaçu - 24 horas de programação cultural, que acontecerá nos dias 10 e 11 de novembro está fechada. Artistas locais e nacionais, projetos como o Cinema, Filosofia e Pipoca, Contação de história, Peças teatrais, Roda Literária, Intervenção Urbana, Feirinha Antiquarium entre outras, são algumas das atrações do evento.


A Virada Cultural ocorrerá simultaneamente em cinco cidades do estado, Maringá, Cianorte, Campo Mourão, Curitiba e Foz. A iniciativa é da Secretaria de Estado da Cultura e Instituto Curitiba de Arte e Cultura – ICAC e conta com a parceria das prefeituras e do SESI/PR.

Segundo a coordenadora de Ação Cultural da Secretaria de Estado da Cultura Luci Daros, o objetivo da promoção é oferecer uma programação de qualidade e de forma gratuita para a população, incentivando a participação de grupos locais e contanto com a parceria dos municípios. “A intenção do governo é que realmente os administradores públicos, mantenham a realização do evento, para os próximos anos, e que esta Virada Cultural faça parte do calendário de eventos das cidades”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário