Imagem da abertura do ciclo de debates: Césa Zilliotto entrega placa de homenagem a Rosane Wendpap, diretora da Escola Superior de Advocacia da OAB.
O diretor Jurídico, Cesar Zilliotto, avaliou a primeira rodada do Ciclo Permanente de Debates Jurídicos de Foz do Iguaçu, realizada nos dias 26 e 27 de julho, na sede da Subseção de Foz do Iguaçu da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Promovido pela OAB-PR, com o patrocínio da Itaipu, o evento teve como tema Direito Processual Civil e foi considerado um sucesso pelo diretor.
“Embora tenha ocorrido no período de férias, tivemos a participação de 120 advogados e acadêmicos”, ressaltou Zilliotto. “Nossa expectativa é reunir ao menos 200 pessoas no debate sobre Direito do Trabalho”, disse, se referindo ao tema da próxima rodada do ciclo de debates, que vai acontecer nos dias 30 e 31 de agosto, também na sede da OAB-Foz.
A expectativa é que o número de participantes cresça progressivamente. “A OAB trabalhará para ampliar a participação e reunir não apenas advogados da região Oeste nos ciclos, mas também de todo o País”, explicou o presidente da OAB-PR, José Lúcio Gromb. E acrescentou: “Queremos que estes debates sejam referências para o Brasil”.
“Estamos promovendo as palestras na sede da OAB, mas quando a procura aumentar, as palestras poderão ocorrer nos auditórios da Itaipu”, complementou Zilliotto.
Além do Direito do Trabalho, ainda também serão discutidos Direito Internacional de Arbitragem (27 e 28 de setembro), Direito Penal (25 e 26 de outubro) e Direito Constitucional (22 e 23 de novembro).
Fonte: JIE
Nenhum comentário:
Postar um comentário