segunda-feira, 6 de agosto de 2012

IFPR contratará professor para a disciplina de Geografia

O campus de Foz do Iguaçu do Instituto Federal do Paraná (IFPR) contratará um professor para lecionar a disciplina de Geografia na unidade. O docente terá uma carga horária de 40 horas semanais com um salário de R$ 2.215,54.

Os interessados em concorrer ao cargo podem se inscrever até segunda-feira, 13, no campus do IFPR em Foz do Iguaçu, localizado na Avenida Araucária, 780, na Vila A, das 8h às 12h e das 13 às 17h. A taxa de inscrição é de R$ 17.

O pré-requisito para participar da seleção é ter no mínimo curso superior completo de Licenciatura em Geografia.

O processo seletivo será dividido em duas etapas a ser realizadas nos dias 20 e 21 de agosto: prova didática e análise curricular. Na didática, o professor precisará dar uma aula de 50 minutos, sobre um dos pontos previstos no edital.

A curricular avaliará a documentação comprovada na inscrição. As notas de cada fase serão atribuídas de zero a 10. Serão eliminados os candidatos que, durante o Concurso Público, não obtiverem a nota mínima 7 pelos examinadores em qualquer uma das provas.

Segundo diretora do campus, Roseli Dahlen o professor do IFPR tem um programa definido de cargo e salário e, não trabalha em sala de aula todo tempo. Parte da carga horária é destinada a projetos de extensão. Por outro lado, o candidato deve lembrar que vai trabalhar com alunos de todas as idades.

Inscrições

O documento para pagamento da inscrição e mais informações sobre o processo seletivo, inclusive com os conteúdos programáticos, podem ser obtidos através do site www.ifpr.edu.br, também no www.foz.ifpr.edu.br.

O IFPR em Foz está localizado na Av. Araucária, nº 780 – Vila A – Foz do Iguaçu. Outras informações pelo telefone: (45) 3422-5300.

Nenhum comentário:

Postar um comentário