segunda-feira, 9 de abril de 2012

Passo a passo...

Fiz hoje, último dia do prazo estabelecido pela Executiva do PT de Foz do Iguaçu, minha inscrição como pré-candidato ao cargo de Prefeito Municipal no próximo pleito. Como foram apresentadas duas inscrições o PT, observados os processos e prazos regimentais, definirá a estratégia eleitoral bem como o nome que representará o Partido.
É chegado o momento de apresentar aos filiados as potencialidades e dificuldades de cada um dos pré-candidatos, para que possam definir a melhor estratégia eleitoral e escolher o mais qualificado para representar e conduzir o projeto do Partido, e aliados, a partir de 2013. Ao mesmo tempo em que a complexidade de Foz do Iguaçu se apresenta como um grande desafio, também se constitue em um celeiro de oportunidades para o desenvolvimento e execução de novas políticas, exigindo um gestor que pense amplo e consiga entender a correlação entre as várias áreas a serem administradas, tudo orientado para o bem estar do seu povo.
Tenho absoluta certeza de que os debates internos se darão no mais alto nível, como aliás tem sido a atuação dos pré-candidatos e como merecem os filiados e a população em geral. Também teremos manifestações de apoios de lideranças locais, regionais e nacionais, indicando o alcance e a capacidade de articulação de cada postulante.
Viva a democracia, viva o Partido dos Trabalhadores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário