segunda-feira, 19 de março de 2012

Guarda Mirim pede apoio para construção de ginásio

 
Joel analisa o projeto junto com a tesoureira da Guarda, Laudiceia Braga Rodrigues

O presidente da Guarda Mirim (GM), Hélio Cândido do Carmo, apresentou nesta segunda-feira, 19, ao assistente do diretor-geral da Itaipu, Joel de Lima, o projeto de uma quadra poliesportiva a ser construída e pediu o apoio da Itaipu para efetivação da obra.

A quadra terá 880 metros quadrados e será utilizada para prática de exercícios físicos dos 1,2 mil adolescentes atendidos pela Guarda. “Já temos o terreno e o recurso para a estrutura e cobertura, precisamos agora, ajuda para a construção do piso e dos banheiros”, explicou Hélio.

A apresentação foi feita durante um almoço na entidade. “Valorizo muito a atuação da Guarda, pois mostra o caminho do trabalho aos meninos e meninas. Quando posso, passo aqui para conversar e almoçar com essa garotada”, disse Joel.

Quanto ao projeto, Joel se prontificou a buscar alternativas, pois a Itaipu já é parceira da entidade. Os 200 adolescentes que fazem parte do Programa de Iniciação e Incentivo ao Trabalho (PIIT), da Itaipu, por exemplo, foram capacitados e selecionados pela GM.

Diariamente a instituição serve 450 refeições. O refeitório, inaugurado em novembro, contou com recursos da Itaipu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário