sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Domingo tem Café com Teatro, no Zeppelin Old Bar

Uma miscelânea de arte e de cultura. Assim é o Café com Teatro, evento que reúne diversas formas e expressões artísticas, a ser realizado neste domingo, dia 12, no Zeppelin Old Bar. Com início no entardecer, as atividades contemplam os públicos de diferentes interesses estéticos e todas as idades.
No encontro, a Associação Guatá apresenta algumas atividades de literatura e expressões, que integram o Programa Tirando de Letra, mantido pela entidade. Além da banca de leitura, reunindo a Revista Escrita e publicações de editoras alternativas, os volantes e impressos contendo poemas, contos e textos poéticos, também são instaladas exposições e varais voltados para a popularização e o incentivo à leitura e à produção literária.
O Café com Teatro é realizado pela Casa do Teatro, através de parceria com artistas e produtores culturais da região. Desde o ano 2007, o evento acontece a cada dois meses, com edições alternadas no Zeppelin Old Bar e no Teatro Barracão, mais recentemente. O primeiro Café com Teatro deste ano irá marcar o período de fechamento temporário do Zeppelin, que passará por reformas, retornando às atividades já mo mês de março.
Para esta edição, o Café com Teatro irá oferecer música, teatro, literatura, dança, artesanato e artes visuais. A primeira parte da programação, que terá início às 17 horas, é voltada para o público infantil e juvenil. A partir das 19 horas, as atrações são voltadas para o público adulto.

SERVIÇO
Café com Teatro
Quando: domingo, 12 de fevereiro, a partir das 17 horas
Onde: Zeppelin Old Bar (Próximo ao Posto Sabiá da Av. das Cataratas/Vila Yolanda)
Quanto: R$ 3,00
Informações: (45) 3572-1473 e 3027-1474 ou casadoteatrofoz@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário