terça-feira, 22 de novembro de 2011

Eleições ao Prêmio Betinho encerram nesta sexta-feira

Faltam três dias para a comunidade decidir qual dos três iguaçuenses: Arinha Rocha, Célia Arantes de Souza Barbado ou Hélio Candido do Carmo deve receber o título de cidadão que desenvolve o trabalho que mais contribui para o fortalecimento da cidadania em comunidades de baixa renda, através do Prêmio Betinho – Atitude Cidadã promovido pelo Comitê de Entidade de Combate à Fome e pela Vida (Coep).

A votação ocorre apenas pela internet pelo site http://www.coepbrasil.org.br/premiobetinho. No site é possível também conhecer a história de cada um dos candidatos.


O mais votado de Foz do Iguaçu concorrerá também na fase regional, com mais seis candidatos de Curitiba e Londrina. A entrega dos prêmios aos vencedores será em dezembro no Rio de Janeiro.

Até esta terça-feira, o concurso havia recebido 30.300 votos. Desses, 1.461 foram para os candidatos de Foz.

Em 2009, o Padre Giuliano Inzis, da Sociedade Civil Nossa Senhora Aparecida (SCNSA) recebeu o certificado.

“A Arinha, o Hélio e a Célia foram indicados ao Prêmio por exercer a cidadania no seu cotidiano, mas com certeza, há outros iguaçuenses que também fazem a diferença. Em 2012, outras pessoas deverão ser indicadas”, salientou Joel de Lima, Secretário Executivo do Coep.

Coep
O Coep de Foz do Iguaçu foi criado no final de 2003. Desde fevereiro de 2008 está sob a responsabilidade da Itaipu Binacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário