quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Arte para todos: Café com Teatro reúne manifestações culturais da região, no domingo

Culturas em todas as linguagens. Arte para todas as idades. No domingo, a partir das 17h, no Teatro Barracão em Foz, terá apresentações de música, teatro, dança, literatura e artesanato em mais uma edição do Café com Teatro.

Desde seu lançamento em 2007, cerca de 300 grupos, companhias e artistas já compartilharam as suas produções no encontro, que acontece a cada dois meses. Para o evento de domingo, estão confirmadas 25 atividades artísticas e culturais.

Como explica a coordenadora do Café com Teatro, a atriz Rosângela Rocha, o objetivo é manter fluída esta miscelânea de formas, estilos e linguagens, onde os produtores podem trocar impressões sobre os trabalhos que são realizados aqui na região. “A cada edição, são mais de 20 espetáculos apresentados, o que demonstra a vitalidade da cena cultural da cidade, que é constante e criativa, em permanente comunicação com as produções argentinas e paraguaias”, diz Rosângela, que também integra a direção da Casa do Teatro.

Além das apresentações artísticas, o evento conta com produtos de brechó, com  as novidades e lançamentos de roupas, calçados e acessórios das estações passadas. Os participantes do evento podem ainda dispor de um living bar, instalado pelo Zeppelin Old Bar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário