quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Rodas, arquitetura, bebida, poesias e contos perversos em um mesmo lugar


A revista Sobre Rodas chega à terceira edição com novidades. Ganhou mais quatro colunistas. Além dos tradicionais assuntos voltados aos automóveis, motos, bicicletas e caminhões, envolvendo lançamentos, acessórios e raridades, trará outros temas tão interessantes quanto esses.

Gustavo Martins, um publicitário apaixonado por motos, paulista, mas radicado em Curitiba, passa a ser colaborador desta publicação a partir deste mês. Ele escreve ‘contos perversos’. Com isso, a Sobre Rodas ganha novas rodovias e avenidas, na capital paranaense.

Outra nova colaboradora é a arquiteta Shirley Campos. Todo mês mostrará ao público o que há de novo no mundo da arquitetura.

O médico Omar Ellakkis, amante da poesia, tentará mudar alguns paradigmas publicando seus poemas.

Para completar nossa carga, o jornalista e especialista em vinhos e carros João Coelho Queiroz compartilhará com os leitores um pouco sobre esta bebida tão fina e elegante.

Essas novas colunas demonstram que quem anda sobre rodas também aprecia arquitetura, boas bebidas e contos picantes.

Os nossos fiéis colaboradores continuam revelando suas opiniões sobre o mundo das rodas. Algumas delas causaram polêmica.

A Sobre Rodas também conta, agora, com um canal direto com os seus leitores: www.revistasobrerodas.com.br. Utilize-o sem moderação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário