sábado, 24 de setembro de 2011

IFPR abre processo seletivo para professor de matemática

O campus de Foz do Iguaçu do Instituto Federal do Paraná (IFPR) selecionará professor substituto para atuar na disciplina de matemática. As inscrições podem ser feitas até dia 29, na secretaria da instituição, das 9h às 12h e das 14 às 18h. A taxa de cadastro é de R$17.

O pré-requisito para participar da seleção é ser graduado em Matemática. O salário será de R$1.536,46, para 20 horas semanais.

A avaliação será dividida em duas etapas: prova didática e análise de currículo. A didática ocorrerá no dia 3 de outubro, às 8h, na qual o candidato ministrará uma aula com duração de 50 minutos. No dia 4, a prova de análise curricular terá como base os documentos apresentados no ato da inscrição. Serão classificados àqueles que obtiverem a média geral igual ou superior a 7.

Segundo o diretor do campus, Luiz Carlos Eckstein, o processo seletivo terá validade de 6 meses, a partir da publicação do Edital de Homologação no Diário Oficial da União, mas pode ser prorrogado no interesse da Instituição, em consonância com as normas legais.

Inscrições - O documento para pagamento da inscrição pode ser obtido no site htt://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp ou no Protocolo do Campus e pagos nas agências do Banco do Brasil.

O IFPR em Foz está localizado na Av. Araucária, nº 780 – Vila A – Foz do Iguaçu.
Mais informações pelo e-mail: secretaria.foz@ifpr.edu.br ou pelo telefone: (45) 3422-5300

Nenhum comentário:

Postar um comentário