sexta-feira, 23 de setembro de 2011

ECOMAC:Encontro reúne empresários dos três estados do Sul

CIDADE 19š. ECOMACEmpresários do comércio da construção civil dos três estados da região Sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul) estão reunidos em Foz do Iguaçu, onde participam da 19ª. Edição do Ecomac (Encontro de Comerciantes de Materiais de Construção da Região Sul).

O evento foi aberto na noite desta quinta-feira (22) e segue até sábado (24), no Hotel Rafain Palace. O assistente do diretor-geral, Joel de Lima, representou a empresa no evento.

Nos três dias, além da troca de experiências sobre as tendências do mercado que ainda está em alta no País, os comerciantes enxergam no encontro uma oportunidade de aprimorar os conhecimentos sobre produtos e serviços. "Estou há 18 anos no ramo e há 25 anos, a Acomac (Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção) Oeste existe, realizando atividades em prol do segmento. Ano passado participei do evento em Canelas (RS) e lá pude pensar como tornar este encontro mais atrativo neste ano e o destaque são duas palestras bem específicas que teremos entre hoje e amanhã", comentou o empresário Paulo Pulcinelli.

O 19º Ecomac é realizado pela Acomac Oeste com demais associações do ramo como Anamaco, Fecomac e Acomac e apoio de instituições como Itaipu, Sebrae e Sistema Fecomércio.

Fonte: Rádio Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário