sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Ato Público reforça campanha para eleger as Cataratas como uma das Novas Sete Maravilhas da Natureza

O Comitê Local de Apoio à Candidatura das Cataratas do Iguaçu – uma das 28 finalistas da eleição mundial das Novas Sete Maravilhas da Natureza fará um ato público na próxima terça-feira, dia 27, e convida toda a população da região da Três Fronteiras a participar.

A  mobilização deve reunir representantes do governo estadual, autoridades da província argentina de Missiones, o prefeito de Foz do Iguaçu, Paulo Mac Donal Ghisi, o diretor-geral brasileiro de Itaipu, Jorge Samek, o secretário de Turismo de Foz, Felipe González e o presidente do Fundo Iguaçu, Gilmar Piolla.

O concurso está programado para se encerrar em 11 de novembro de 2011. Até lá, é possível votar enviando SMS com a palavra “Cataratas” para o número 22046 (o custo é de R$ 0,31 mais impostos) ou pelo site www.votecataratas.com.

Participam, ao todo, 28 sítios finalistas espalhados pelos cinco continentes. Além das Cataratas, o Brasil é representado pela Amazônia.

Divulgação

Quem quiser contribuir para a divulgação da candidatura das Cataratas pode acessar o site www.votecataratas.com e baixar peças da campanha para internet, rádio, jornal, revista e TV, entre outros materiais gráficos e digitais.

A estratégia de divulgação está baseada em diferentes mídias, mas o foco principal são a internet e as redes sociais. Para assistir aos VT’s de 30 segundos e 3 minutos da campanha, acesse o site www.votecataratas.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário