segunda-feira, 11 de abril de 2011

Como captar recursos públicos? O módulo 2 será nesta quarta-feira, 13

O módulo 2 da capacitação, sobre como planejar, captar e fazer a gestão de recursos públicos, voltada a coordenadores das instituições que formam a Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente (Rede Proteger) será realizado nesta quarta-feira, 13, no Hotel Bella Itália, com início às 8h30.

A atividade com o tema “Planejamento e Orçamento Público”, será ministrada por Enio José Verri. Ele é doutor em economia, Deputado Estadual pelo Paraná, ex-chefe de Gabinete do Ministério de Planejamento, Orçamento e Gestão e, Secretario do Planejamento do Governo do Paraná.

No primeiro módulo, o assunto foi captação, gestão e prestação de contas do dinheiro público.

“Este curso está nos mostrando como melhorar a qualidade dos projetos. E a entender os editais. Às vezes por um detalhe, deixamos de ser beneficiados”, disse Assistente Social da Guarda Mirim, Ângela Leite. E completou: “Apresentamos vários projetos ao Governo Federal, mas poucos são aprovados. Isso vai mudar”.

O treinamento é promovido pela Cáritas Diocesana e conta com o apoio do Hospital Ministro Costa Cavalcanti e da Itaipu Binacional, através do Programa de Proteção á Criança e ao Adolescente (PPCA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário