quinta-feira, 17 de março de 2011

Inscrições para cursos de Alimentos, Hospedagem e Recepcionistas encerram nesta sexta-feira (18)

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) em parceria com o Instituto para o Desenvolvimento da Região Trinacional (Polo Iguassu) oferecem, gratuitamente, cursos na área de Alimentos e Bebidas, Qualificação e Meios de Hospedagem a jovens da região.

O objetivo é qualificar profissionais que atuam no setor turístico de Foz do Iguaçu. 

Ao todo serão ofertadas 300 vagas divididas em 10 cursos: Cozinheiro, Commis, Sommelier, Garçom, Churrasqueiro, Recepcionista, Reparador, Mensageiro, Camareira e Qualificação para Gerentes e Supervisores.

Os interessados têm até sexta-feira, 18, para fazer a pré-inscrição. O cadastro pode ser feito no Shopping Cataratas, na secretaria do IFPR ou pelos sites: www.destinodeexcelencia.org.br ou www.ifpr.edu.br.
Para participar, o candidato deve comprovar no mínimo seis meses de experiência em algumas dessas áreas, ter mais de 18 anos e Ensino Fundamental completo.

Após a pré-inscrição, os interessados participarão de uma palestra e uma entrevista. Terão direito à matrícula os jovens que apresentarem os melhores desempenhos nas atividades.

Cada curso tem duração de 160 horas divididas em aulas práticas e teóricas três vezes por semana, no contra-turno do trabalho.

Mais informações pelo telefone (45) 3576-419 ou no site: www.destinodeexcelencia.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário