quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Casa do Teatro abre inscrições para oficinas artísticas

Jovens e adultos amantes das artes podem procurar a Casa do Teatro e se inscrever para participar das oficinas de teatro, ballet, street dance, jazz, violão e musicalização infantil.

As atividades começam no dia 07 de fevereiro e serão distribuídas em horários variados. As oficinas serão ministradas por um grupo de arte-educadores e artistas treinados, com experiência em cada área de atuação. Tudo será acompanhado por uma equipe pedagógica que orienta todas as etapas das atividades.

As aulas ocorrem duas vezes por semana no Teatro Barracão, na Praça da Bíblia

A metodologia utilizada estimula o potencial criativo dos participantes das oficinas em um ambiente de interação permanente. Oferece ainda, técnicas e habilidades artísticas e, no final de cada semestre, são organizadas montagens de espetáculos onde os artistas apresentam os resultados do trabalho de forma coletiva.


Casa do Teatro

A Casa do Teatro é uma ONG fundada em 1992. É selecionada com Ponto de Cultura por meio do Programa Cultura Viva, do Ministério da Cultura. Em parceria com a Itaipu Binacional, realiza o projeto Plugado!, voltado à formação de agentes culturais em comunidades populares e escolas da rede pública de ensino, com ênfase na promoção da cultura de paz.

A entidade possui Declaração de Utilidade Pública Municipal, integra o Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes, o Fórum Paranaense dos Pontos de Cultura e a Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente, colegiado de organizações formado pela Itaipu Binacional, com o objetivo de unificar políticas e programas em favor da infância e da juventude.

Mais informações pelo telefone (45) 3572-1473 ou pelo e-mail: casadoteatrofoz@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário