A senadora eleita pelo Paraná, Gleisi Hoffmann, visitou na terça-feira, 19, a Mesquita Omar Ibn Al-Khattab, considerado um dos maiores templos islâmicos do Brasil. Ela foi recebida pelo chaikh Mohsin Alhassani e por um grupo de muçulmanos.
Gleisi agradeceu o apoio recebido da comunidade árabe de Foz do Iguaçu pelos votos conquistados na eleição de 3 de outubro.
Ela foi a candidata mais votada na cidade. Recebeu cerca de 90.500 votos, quase 30 mil votos a mais que o segundo colocado em Foz.
Gleisi aproveitou a visita para reafirmar o compromisso com as causas da fronteira e como o povo muçulmano. “Serei uma senadora da fronteira. Levarei para Brasília os problemas dessa região e os defenderei”, disse.
As mulheres muçulmanas afirmaram ter votado em Gleisi devido ao seu carisma e competência. Para elas, a senadora será um exemplo para as mulheres de todo o Brasil. “Preciso ter muita responsabilidade. Não serei vista apenas como senadora, mas como a representantes do público feminino”, afirmou a senadora eleita.
Na vista à Foz, Gleisi participou também de reuniões com pastores evangélicos e empresários.
Fotos: Elias Dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário