segunda-feira, 21 de julho de 2014

Em Foz do Iguaçu, Gleisi recebe entidades de classe

A candidata da coligação Paraná Olhando Pra Frente ao governo estadual, Gleisi Hoffmann, cumpriu agenda de campanha durante toda a manhã deste domingo (20) em Foz do Iguaçu. Gleisi se reuniu com diretores de escolas estaduais e municipais e dirigentes do Codefoz (Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social), Acifi (Associação Comercial e Industrial), Adeop (Agência de Desenvolvimento Regional do Extremo Oeste do Paraná) e Comtur (Conselho Municipal de Turismo).

Professores e lideranças das entidades apresentaram sugestões para o Plano de Governo nas áreas de educação e para o desenvolvimento econômico e fortalecimento do turismo na região de fronteira.

No dia anterior, a candidata participou de um encontro com mais de 100 lideranças políticas, também em Foz do Iguaçu, em reunião organizada pelo ex-prefeito do município Paulo Mac Donald. Na ocasião foram apresentadas propostas para os setores de saúde, educação, segurança e infraestrutura para o Estado.

Gleisi visitou Foz do Iguaçu acompanhada do candidato ao Senado, Ricardo Gomyde, e do vice Haroldo Pereira. Todos foram recepcionados pelo ex-prefeito Paulo Mac Donald (PDT) e os candidatos a deputado federal, Nilton Bobato (PCdoB), e estadual, Anice Gazzaoui (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário