sexta-feira, 25 de abril de 2014

Gleisi Hoffmann e Márcio Cameron participam da Expo Santa Rita

A senadora Gleisi Hoffmann e o gerente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para o Mercosul, Márcio Cameron, estarão na Expo Santa Rita, nos dias 08 e 09 de maio.

Gleisi e Cameron participarão de uma rodada de negócios onde serão apresentadas as possibilidades de financiamentos no Paraguai com recursos do BNDES. As discussões começaram em 2011 quando a senadora conversou com empresários paraguaios sobre a contribuição brasileira no aprimoramento das relações entre os países irmãos.

Com o tema “Brasil-Paraguai: Caminhos para maior integração”, a reunião de 2011 propôs a ampliação das políticas de integração regional, como cidadania, investimentos na área agrícola, controle migratório etc.

Expo Santa Rita

Realizada na cidade de Santa Rita, a Expo Santa Rita é a maior e mais tradicional Feira de Agronegócios do Paraguai. Esta, que é a 22ª edição do evento, será realizada entre os dias 2 e 11 de maio, no Parque de Exposições Índio José, e reunirá mais de 400 empresas de bens e serviços, além de show nacionais e internacionais.

Para a edição de 2014 estão confirmados shows do cantor brasileiro Luan Santana e da dupla Munhoz e Mariano.

Mais informações no site: http://exposantarita.com.py/



Nenhum comentário:

Postar um comentário