terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Em Umuarama: Gleisi inaugura conjunto habitacional, neste sábado (1º)

Em Umuarama, neste sábado (1º), a ministra Gleisi Hoffmann participa da inauguração do Conjunto Habitacional Sonho Meu, que faz parte do programa “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal. 

Na primeira etapa do projeto, mais de 600 famílias realizaram o sonho da conquista da casa própria. Ao todo, o Conjunto Sonho Meu terá 1.511 novas moradias, além de escola municipal, creche, quadra de esportes, área de lazer com campo de futebol, pista de caminhada e no futuro um posto de saúde.

Através do programa “Minha Casa, Minha Vida”, mais de 1,5 milhão de famílias receberam as chaves das novas moradias e o governo federal já contratou mais 1,7 milhão de casas. Somente no Paraná, são 204 mil unidades do programa, em uma parceria entre as prefeituras e o governo da presidenta Dilma Rousseff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário