quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Em Cascavel: Gleisi participa do Show Rural no dia 6



Gleisi esteve no Show Rural em 2013 ao lado da Presidenta, Dilma Rousseff

A Ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, participa no dia 6, em Cascavel, do Show Rural Coopavel 2014. O evento abre o calendário anual de feiras agrícolas no Brasil. Em uma área de 72 hectares os visitantes vão conferir as principais novidades tecnológicas e as tendências para o agronegócio brasileiro. O Show rural será realizado entre os dias 2 e 7 de fevereiro.


Durante o evento, Gleisi participará da entrega de 50 caminhões-caçambas aos municípios da região. Os caminhões fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), do Ministério do Desenvolvimento Agrário.



Os equipamentos auxiliarão na manutenção das estradas vicinais – as vias de ligação entre o campo e a cidade - em 50 municípios. Entre eles, São Miguel do Iguaçu, Anahy, Uniflor,  Diamante do Oeste, Nova Aurora, Ramilândia, Santa Tereza do Oeste, São Pedro do Iguaçu e Vera Cruz do Oeste.  

Até o fim de abril todos os municípios paranaenses de até 50 mil habitantes serão contemplados com equipamentos agrícolas, que inclui além de caminhão-caçamba, motoniveladoras e retroescavadeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário