terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Meninos do Lago é indicado ao Prêmio Orgulho Paranaense

021213 JOELJoel fala sobre o "Meninos do Lago" para Cristina Pinheiro, na rádio CBN

Os bons resultados apresentados pelo "Meninos do Lago", mantido através do Programa de Proteção à Criança e ao Adolescente (PPCA), da Itaipu, e pela Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa), garantiram a indicação do Projeto ao Prêmio Orgulho Paranaense 2013, criado pela Secretaria de Estado do Esporte e Turismo, em parceria com a RPC TV.

Segundo Joel de Lima, assistente do diretor-geral da Itaipu, oprêmio reconhece entidades ou cidadãos paranaenses em destaque no esporte.
Ele participou do programa CBN Foz Edição da Tarde, nesta segunda-feira (02), e disse que o "Meninos do Lago" é mais um projeto que facilita a inclusão social, uma das grandes preocupações da atual gestão de Itaipu.
Joel de Lima disse ainda que devido aos resultados apresentados nos eventos do Circuito Nacional de Canoagem Slalom, os atletas já tornaram-se destaque nesta modalidade esportiva e conquistaram o acesso a programas governamentais, como o Bolsa Atleta, do Ministério do Esporte, e o Top 2016, do Governo do Estado do Paraná.
De acordo com Joel, muitos dos atletas beneficiados com essas bolsas já ajudam suas famílias colaborando com o orçamento doméstico.

O evento de entrega do prêmio ocorrerá no dia 11 de dezembro no Centro de Convenções de Curitiba, na capital paranaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário