quinta-feira, 6 de junho de 2013

Dilma e Lula participam de seminário do PT em Curitiba no dia 13

 
 
Curitiba sediará  o seminário “O Decênio que Mudou o Brasil”, com a presença da presidenta Dilma e do ex-presidente Lula. O evento, organizado em parceria entre o Partido dos Trabalhadores, Fundação Perseu Abramo e Instituto Lula em comemoração aos 10 anos de governo democrático e popular no Brasil, será realizado no dia 13 (quinta-feira) a partir das 18h30 no Expotrade, em Pinhais.
 
Na capital paranaense, o seminário terá a temática Ciência e Tecnologia e Indústria. Durante o encontro, o presidente da Fundação Perseu Abramo, Márcio Pochmann, e demais convidados vão apresentar os avanços do governo do PT os desafios estratégicos para os próximos anos nas duas áreas.
 
Após o seminário, será realizado um ato político com a participação de Dilma e Lula, além dos ministros Gleisi Hoffmann, da Casa Civil, Paulo Bernardo, das Comunicações e Gilberto Carvalho, da Secretaria-Geral da Presidência da República, e dos presidentes nacional e estadual do PT, Rui Falcão e Enio Verri.
 
A expectativa é que aproximadamente 1,5 mil pessoas participem do encontro, entre dirigentes partidários, deputados, prefeitos, vices, vereadores, representantes dos setoriais do PT, centrais sindicais, membros de governos e partidos aliados e integrantes de movimentos sociais. “Será um evento histórico para a política do Paraná”, destaca Enio Verri.
 
Curitiba será a quinta cidade a receber o seminário, depois de São Paulo, Fortaleza, Belo Horizonte e Porto Alegre. A série de eventos (até o final do ano serão realizados 10 encontros em todas as regiões do país) trata de diferentes aspectos da gestão petista na presidência da República, debatendo os avanços desta década e apontando os desafios da reforma estrutural do Brasil.
 
Fonte: PT Paraná
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário