segunda-feira, 9 de abril de 2012

Feira de serviços marca primeiro aniversário da Casa do Empreendedor



Nesta terça-feira, 10, das 10h às 14 h, será realizada a 1ª Mostra Empreendedora, promovida pela Casa do Empreendedor de Foz do Iguaçu. O evento marcará o anivesário de um ano da unidade. Quinze empreendedores locais participam da exposição, com produtos, serviços, comércio e indústria.

O objetivo é apresentar à comunidade, os trabalhos desenvolvidos pelos empreendedores individuais, formalizados pela casa. Entre os ramos de atividades, confecções, produtos alimentícios, lavagem de veículos ecológica.

Também incentivar outros empreendedores a formalizarem seus negócios.

Balanço

Neste primeiro ano, a Casa do Empreendedor contabilizou 509 empreendedores individuais formalizados. Foram mais de dois mil atendimentos, sendo que o total de procedimentos realizados soma mais de seis mil.

Entre os serviços prestados estão: informações sobre linhas de crédito, orientações para formalização, solicitação de alvará, assessoria contábil e formalização, regularização de microempresas, e outros. A Casa participou de feiras, ações itinerantes nos bairros, da promoção com o SEBRAE da semana do empreendedor individual, entre outros.

Mais informações em http://www3.pmfi.pr.gov.br/portalempreendedor/

Nenhum comentário:

Postar um comentário