quarta-feira, 20 de abril de 2011

Ministério das Comunicações está na final do Oscar do setor postal

Pela primeira vez, o Ministério das Comunicações foi selecionado como finalista do World Mail Awards, que é considerado o Oscar do setor postal.  

Promovido desde 2000 por uma instituição independente, o prêmio é dividido em dez categorias e reconhece iniciativas de destaque no setor postal em todo o mundo. O Brasil ficou entre os três finalistas na categoria 
“Crescimento”  pelo projeto Exporta Fácil,  executado pelos Correios.  O programa facilita a exportação de produtos por micros e pequenos empresários brasileiros.

“É a primeira vez que o Ministério se inscreve e, já na primeira vez, está entre os três finalistas”, comemora a subsecretária de Serviços Postais do MiniCom, Luciana Pontes. Para ela, a conquista é um reconhecimento pela ação do governo brasileiro de divulgar e cooperar com os demais países da América Latina na implantação do Exporta Fácil.

O Brasil é o único governo que está entre os finalistas. Os concorrentes do Minicom são duas empresas do setor postal, uma que atua na Finlândia e outra, na Suécia e Dinamarca. Os vencedores do prêmio serão anunciados no dia 17 de maio próximo, durante um jantar de gala em Bruxelas, na Bélgica. Confira mais informações sobre a premiação no link www.mailawards.com.

Fonte: Conexão MiniCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário