terça-feira, 26 de outubro de 2010

Michel Temer e Gleisi Hoffmann cumprem agenda em Foz nesta quarta-feira

Michel Temer,candidato a vice-presidente na aliança com Dilma Rousseff, desembarca em Foz do Iguaçu nesta quarta-feira (27/10). Às 16h, concede entrevista a jornalistas no Hotel Carimã, onde participa da Convenção de Pastores da Assembléia de Deus. A senadora eleita, Gleisi Hoffmann, participa do evento, às 10h.

Às 17h no hotel Golden Tulip, Temer terá um encontro com lideranças políticas. O candidato falará sobre os compromissos do futuro governo com o Estado e os desafios do Brasil nos próximos anos.

O evento é organizado pelo deputado federal Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) e devem participar ainda prefeitos, vice-prefeitos, deputados federais e estaduais e dirigentes dos partidos que formam a coligação “Para o Brasil Seguir Mudando”. O governador Orlando Pessuti também participará do evento.

“Nesta reta final de campanha vamos reforçar nossa mobilização e mostrar ao nosso vice-presidente que a parceria dos municípios paranaenses com o futuro governo federal já começou”, afirmou o Rocha Loures.

Nenhum comentário:

Postar um comentário