sexta-feira, 23 de julho de 2010

Campanha de Dilma, Osmar e Gleisi estará nas ruas nos próximos dias

Os materiais de divulgação como bandeirolas, cartazes, faixas e adesivos da campanha de Dilma Roussef à presidência da República, Osmar Dias ao governo do Paraná e Gleisi Hoffmann ao senado tomará as ruas de Foz do Iguaçu e região nos próximos dias.
Para preparar os coordenadores e as equipes de trabalho, prefeitos e representantes dos seis partidos (PDT, PMDB, PT, PR, PC do B e PSC) da coligação “A união faz um novo Paraná” participaram de uma reunião na última quinta-feira (22) no Hotel Bella Itália, em Foz.

O próximo encontro está marcado para 5 de agosto, em São Miguel do Iguaçu. Neste dia, prefeitos das 10 cidades vizinhas à Foz do Iguaçu apresentarão uma pesquisa de intenção de votos em suas cidades. A proposta foi encaminhada pelo prefeito de Foz, Paulo Mac Donald Ghisi.

Para o chefe do Executivo de São Miguel do Iguaçu, Armando Polita, cada município deve estabelecer qual a melhor forma de fazer a campanha. “Cada um conhece a sua realidade”, frisou.
Segundo o presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) em Foz, Pedro Tonelli, o Paraná será vitorioso se o resultado desta coligação for favorável. “É muito importante para o estado estar em sintonia com as políticas do governo federal”, frisou.

Preparados

Em seu discurso, Jorge Samek fez um breve comentário sobre a vida dos candidatos da majoritária.

Dilma - Está preparada para governar o Brasil. Foi ministra da Casa Civil e esteve envolvida em todos os projetos encabeçados pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Como ministra de Minas e Energia foi minha chefe por dois anos. Nunca vi mulher tão competente e organizada”, disse.

Osmar - É um homem muito respeitado e com todas as condições para fazer a gestão do Paraná nos próximos quatro anos. “Ele estudou este estado. Conhece cada canto. Vai ser um grande governador”.
Gleisi - ex-diretora financeira executiva da Itaipu Binacional, é um fenômeno. “A Glesi é especialista em orçamento público e responsabilidade social. Ela é competentíssima”, acrescentou. Ele finalizou dizendo que esta chapa dá tranqüilidade para fazer campanha. “Com este grupo vamos melhorar não apenas a nossa região, mas o nosso estado e o nosso país”.

Fazem parte deste grupo as cidades de Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel, Medianeira, Matelândia, Ramilândia, Missal, Itaipulândia, Serranópolis do Iguaçu e Santa Helena. Juntos, somam 300 mil eleitores.

Fotos: Arquivos

Nenhum comentário:

Postar um comentário