domingo, 14 de fevereiro de 2016

Unioeste lança Fórum da Comunidade

O Campus de Foz do Iguaçu da Universidade do Oeste (Unioeste) lançou na última quinta-feira (11) o Fórum da Comunidade, uma instância consultiva da Universidade que tem como objetivo central promover a aproximação entre a instituição e a comunidade.



O evento contou com a participação de diversas autoridades, membros da sociedade civil organizada, funcionários, professores, acadêmicos da Unioeste e de outras instituições de ensino da região. 

Durante a cerimônia, o diretor-geral do Campus, Prof. Fernando José Martins, apresentou a nova equipe de trabalho para a gestão 2016-2019 e a minuta da Resolução do Fórum da Comunidade.

O Fórum da Comunidade teve a participação ativa dos presentes, os quais levantaram demandas na área de ensino, saúde, segurança, gênero, entre outras, necessidades que serão encaminhadas para as Câmeras Temáticas do Fórum da Comunidade.

Os participantes tiveram também a oportunidade de sugerir a próxima pauta do Fórum da Comunidade, a qual será divulgada pela Unioeste, Campus de Foz do Iguaçu, no site institucional e nos órgãos de imprensa.


A Unioeste informa que o Fórum da Comunidade é uma reunião pública e convida toda população de Foz do Iguaçu para participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário