quinta-feira, 5 de março de 2015

Carta da Senadora Gleisi aos amigos do Facebook

 

Aos amigos do Face.

"Alguns jornais noticiam hoje que meu nome estaria na lista de pessoas a serem investigadas na Operação Lava Jato. Até o momento não recebi nenhuma informação oficial a respeito.
Espero que todas as informações sejam abertas e que o STF suspenda o chamado sigilo de Justiça. Somente isso pode evitar divulgações e até mesmo investigações seletivas. As investigações devem ser aprofundadas e os envolvidos responsabilizados.
...
Reafirmo que não conheço e jamais mantive contato com Paulo Roberto Costa e Alberto Youssef. Reafirmo também que já coloquei a disposição meus sigilos bancário, telefônico e fiscal.
Lamento com profunda tristeza essa situação. O maior patrimônio que tenho, construído ao longo desses anos, é o meu nome e minha trajetória pública em defesa dos direitos das pessoas e de uma sociedade com justiça social. Por isso espero que tudo seja esclarecido o mais rápido possível."

Gleisi Hoffmann - Senadora do Paraná

Fonte: Página da Senadora no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário