sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Assessor do Governador Beto Richa é preso por exploração sexual de menores em Londrina

O fotógrafo Marcelo Caramori (na foto com o Beto Richa) foi preso pelo Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado (Gaeco) no final da tarde desta quinta-feira (29) em Londrina. Ele é acusado de exploração sexual de adolescentes. O suspeito, assessor do Governo do Paraná, foi encaminhado à sede do Ministério Público (MP) para prestar depoimento.
Caramori chegou ao local em um veículo do Gaeco, mas não algemado. Tranquilo, ele conversou rapidamente com os jornalistas e negou as acusações. O fotógrafo ainda prestava depoimento ao delegado Hernandes Cezar Alves por volta das 18h30 desta quinta.
A promotora da 6.ª Vara Criminal de Londrina, Suzana de Lacerda, evitou passar detalhes do crime e disse apenas que a prisão de Caramori é um desdobramento do caso do auditor fiscal Luiz Antônio de Souza, preso no último dia 13 em um motel da cidade suspeito de aliciar menores de idade.
O advogado de Caramori, Leonardo Vianna, disse que ficou surpreso com a prisão de seu cliente e que não teve acesso à ordem de prisão expedida pela Justiça. O defensor afirmou, ainda, que o fotógrafo foi encaminhado ao Gaeco apenas para esclarecer alguns detalhes sobre o caso do auditor fiscal.
Assessor
Preso na tarde desta quinta-feira, Marcelo Caramori é assessor do Governo do Paraná. Ele ganha R$ 6.177,13 por mês como cargo comissionado do Estado.
O servidor acompanha o governador Beto Richa (PSDB) em suas visitas a Londrina e é o responsável por fazer as fotografias dos eventos. 
(Folha de Londrina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário