sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Joel fala da parceria entre Itaipu e a Fundação Xuxa Meneghel na CBN e na Foz TV

Desde o último mês de maio, a Itaipu Binacional, através do Programa de Proteção à Criança e ao Adolescente (PPCA), está engajada na Campanha de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolecentes, em Foz do Iguaçu.
211113 JOEL
 Agora, a campanha foi ampliada para o Paraguai e Argentina e ganhou reforço. A Itaipu convidou a apresentadora Xuxa Meneghel, através da Fundação Xuxa Meneghel, para ser madrinha da campanha, convite que foi prontamente aceito.
Joel de Lima, assistente do diretor-geral da Itaipu, esteve na rádio CBN, nesta quinta-feira (21), para falar ao programa CBN Foz Edição da Tarde sobre a participação da artista na campanha que vem registrando grande repercussão, devido à sua temática. Na quarta-feira (20), participou do Programa Foz Mulher, da Foz TV.
Segundo Joel, o convite deu-se devido ao trabalho realizado pela Fundação Xuxa Meneghel, que tem várias frentes de ações junto a crianças e adolescentes.
Joel de Lima falou ainda sobre a parceria da binacional com a fundação de Xuxa para implantação da Rede "+ Criança" nos 29 municípios da Bacia do Paraná III, área de atuação da usina na margem brasileira do rio Paraná, cujo lançamento ocorre durante a programação do XI Encontro Cultivando Água Boa, que começa nesta quarta-feira (20), no Rafain Palace Hotel.
 A campanha é realizada em conjunto com secretarias municipais de Assistência Social e Turismo, Organização Internacional do Trabalho (OIT), Conselho Municipal do Turismo, Vara da Infância e da Juventude, Ministério Público do Trabalho, Rede Proteger e representantes de entidades do Paraguai e da Argentina, agora ganha um reforço.

Acesse e ouça a entrevista

Nenhum comentário:

Postar um comentário