segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Campanha Contra Exploração Infantojuvenil: Xuxa estará em Foz nesta sexta-feira (22)

Xuxa em foto de arquivo, de agosto de 2010, quando a Fundação Xuxa Meneghel formalizou apoio ao projeto Vira Vida. Na ocasião, a parceria também teve a Itaipu como signatária.
  
A apresentadora Xuxa Meneghel será a madrinha da Campanha Trinacional de Combate à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, que reúne Brasil, Paraguai e Argentina. Por meio da Fundação Xuxa Meneghel, a apresentadora cederá sua imagem para a produção dos materiais publicitários de toda a campanha.
  
O lançamento, com a presença de Xuxa, será no próximo dia 22, às 13h30, durante o 11º Encontro Cultivando Água Boa (CAB), no Centro de Convenções do Rafain Palace Hotel, em Foz do Iguaçu.
  
Durante a solenidade, serão apresentadas as peças publicitárias e os números de disque-denúncia que serão utilizados na região, bem como o calendário das ações a serem desenvolvidas em conjunto no Brasil, Paraguai e Argentina.
  
No mesmo dia, será oficializada a parceria da Fundação Xuxa Meneghel com a Itaipu Binacional, para implantação da Rede + Criança nos 29 municípios da Bacia do Paraná 3, área de atuação da usina na margem brasileira.
  
Reconhecimento
  
Segundo Joel de Lima, assistente da Diretoria Geral Brasileira da Itaipu, pela trajetória de Xuxa na promoção dos direitos da criança e do adolescente, sua confirmação como madrinha da campanha representa o reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela binacional e parceiros no fortalecimento das políticas públicas em defesa do público infantojuvenil.
  
“Quando convidamos a Fundação Xuxa para ser parceira da campanha, a própria apresentadora demonstrou interesse em ser a madrinha e emprestar sua imagem para as ações publicitárias”, disse Joel.

  


União pelo bem de crianças e adolescentes: Jair Meneguelli, do Sesi, Xuxa Meneguel (madrinha do projeto Vira a Vida e agora também da campanha de combate à exploração sexual infantojuvenil) e Jorge Samek, durante solenidade de adesão à “Declaração de Compromisso no Enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes”, em agosto de 2010, no RJ.

Fonte: JIE

Nenhum comentário:

Postar um comentário