quinta-feira, 18 de abril de 2013

Itaipu entrega equipamentos à Associação dos Engenheiros

A Itaipu Binacional repassou computadores e móveis para a Associação dos Arquitetos, Agrônomos e Engenheiros de Foz do Iguaçu (Aefi). A doação ocorreu nesta quarta-feira (17). Entre os bens estão três computadores, três notebooks, uma geladeira, uma televisão 29 polegadas, além de mesas e armários para escritório. Os equipamentos doados faziam parte do acervo da empresa, mas agora serão utilizados na sede da Associação.
        
Segundo o assistente do diretor-geral, Joel de Lima, essa ação reforça ainda mais a parceria entre a Itaipu e a Aefi. “Queremos trabalhar em parceria, pois com certeza há muito conhecimento acumulado entre os associados”, disse.
     
“Convidamos os engenheiros e arquitetos da Itaipu para se associarem à instituição. Com certeza, temos muito a aprender com experiência deles”, disse Renato Pena Camargo, diretor de esportes da Aefi.  E completou: “Todo mês promovemos cursos. Queremos sugestões de temas e também de palestrantes”.
     
O próximo curso será sobre o “Novo Código de Segurança contra Incêndio e Pânico”, nos dias 12 e 13 de junho.
    
Aefi

     
A Associação foi fundada em setembro de 1981. Nesses 32 anos, já teve como presidente vários colegas de Itaipu, como Miguel Sória e Elian Nascimento. Atualmente, a Aefi conta com 79 associados. O telefone é (45) 3573-1723.


Fonte: JIE

Nenhum comentário:

Postar um comentário