quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Joel e Samek recebem secretário de Turismo, Jaime Nascimento

O diretor-geral brasileiro da Itaipu, Jorge Samek, recebeu a visita do novo secretário de Turismo de Foz do Iguaçu, Jaime Nelson Nascimento, empregado de carreira da Itaipu. O encontro foi acompanhado por Joel de Lima, assistente do DGB.

Jorge Samek, Jaime Nascimento (ao centro) e Joel de Lima, no primeiro encontro do colega como secretário de Turismo de Foz do Iguaçu.


“Vim conversar sobre o desenvolvimento de Foz do Iguaçu porque o Samek conhece muito bem a cidade, e possui uma visão ampla sobre ela”, disse Nascimento, que afirmou ainda ter solicitado ao DGB uma interlocução entre a Secretaria de Turismo e o Governo Federal.

Currículo

Jaime Nascimento assumiu a Secretaria no último dia 1º, depois de ter sido diretor técnico da Fundação Parque Tecnológico Itaipu (PTI), gerente do Complexo Turístico Itaipu (CTI) e presidente do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) em Foz do Iguaçu, posições ocupadas após 2007.

Formado em Ciências da Computação, ele ingressou em Itaipu como crachá-vermelho em 1990, depois de ser aprovado em um processo seletivo para a área de Informática. Antes, foi ainda terceirizado da binacional pela empreiteira NTS, entre 1987 e 1990, quando participou da implantação do Centro de Processamento de Dados do Sistema SOM.

Jaime Nascimento também foi diretor técnico do Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (Ciasc) e diretor do Centro de Convenções de Florianópolis.

Fonte: JIE

Nenhum comentário:

Postar um comentário