sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, participa da Convenção da Faciap em Foz

A Ministra-Chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, participa nesta segunda-feira, 7, da XXI Convenção Anual da Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná), que tem como tema “As Associações Comerciais como Agentes de Desenvolvimento”. O evento que será no Hotel Mabu, em Foz do Iguaçu, começa no domingo.

Durante a Convenção, serão discutidos diversos assuntos, como cooperativismo de crédito, questões legais de interesse do comércio e do associativismo, sustentabilidade do Sistema Faciap, Sociedades de Garantia de Crédito, estratégias para a fixação da renda local, etc..

O evento é voltado para membros das ACEs, comerciantes e empresários. Na última edição, cerca de 1.200 pessoas participaram. A programação completa está disponível no site oficial.

A Faciap foi fundada em 1959 e representa cerca de 290 associações comerciais no Paraná, abrangendo mais de 50 mil empresas. A entidade é uma das maiores instituições do sistema no Brasil, com atuação em 75% dos municípios paranaenses. O objetivo da Federação é capacitar os micro e pequenos empresários para o mercado e criar possibilidades de crédito facilitado.

Serviço – XXI Convenção Anual da Faciap
Data: 6, 7 e 8 de novembro de 2011
Local: Mabu Thermas & Resort – Foz do Iguaçu
Site oficial: /www.faciap.org.br/convencao

Nenhum comentário:

Postar um comentário