terça-feira, 9 de novembro de 2010

Itaipu participa do Fórum Internacional de Sustentabilidade

Os resultados dos programas de responsabilidade social e ambiental da Itaipu serão apresentados no “Fórum Internacional de Sustentabilidade no Século XXI”, que começa nesta terça-feira (9), em Pelotas (RS).

A apresentação será feita na quinta-feira (11), último dia do evento, por Joel de Lima, assistente do diretor-geral brasileiro, Jorge Samek.
    
Joel participará da mesa redonda “Saúde, Ambiente e Sustentabilidade”. Ao seu lado estarão Antônio Libório Philomena, da Universidade Federal do Rio Grande (Furg); Christian Guy Caubet, da Universidade de Brasília (UnB); e Marcino Fernandes Rodrigues Júnior, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
  
O assistente do DGB apresentará as atividades dos programas de Proteção à Criança e ao Adolescente (PPCA), Cultivando Água Boa (CAB), Incentivo à Equidade de Gênero, Rede Cidadã e do Grupo de Trabalho Itaipu –Saúde.
   
O fórum tem o objetivo de ressaltar a importância da atuação social e ambientalmente responsável por parte das organizações e, ainda, conhecer práticas que colaborem para o desenvolvimento sustentável da região onde as empresas estão instaladas.


Fonte: JIE

Nenhum comentário:

Postar um comentário