sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Comemore o Natal em Foz do Iguaçu

Comemore o Natal em Foz do Iguaçu. Este ano, a decoração do "Natal das Cataratas" e as apresentações natalinas surpreenderão os moradores e turistas.

Para encantar os visitantes, a cidade ganhará  uma ‘iluminação extra’, suficiente para abastecer um município com cerca de 7.200 habitantes. Ainda muitos outros elementos natalinos.

Os primeiro pórticos já foram montados na Avenida Brasil e da árvore da Praça do Mitre.

 Ao todo, serão instalados 12 pórticos no centro de Foz do Iguaçu: dez deles na avenida Brasil e outros dois (modelo duplo, com dois arcos superiores) na avenida Jorge Schimmelpeng. As estruturas têm entre 1 e 1,5 tonelada e são colocadas com o auxílio de um guincho.
      
Até o fim de semana outros elementos decorativos chegarão às ruas da cidade, com o início da instalação dos 230 banners da campanha na Rodovia das Cataratas, entre o acesso à Argentina e a Praça do Mitre.
 
Na praça – uma espécie de ponto de encontro do projeto – será feita a montagem do palco, a iluminação da área e a decoração das casas do Papai Noel e dos brinquedos.
 
No fim de semana também serão montadas as três árvores alusivas à campanha nos trevos da Avenida Paraná com a BR-277, na última rotatória da Avenida Costa e Silva e na rotatória de acesso à Argentina.
      
O Natal das Cataratas recebe apoio de Itaipu e da municipalidade, além de instituições como a Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu - Acifi, Instituto de Promoção Turística do Iguaçu - ICVB, Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Foz do Iguaçu - Sindilojas, entre outras.

Foto: Caio Coronel

Nenhum comentário:

Postar um comentário